Pesquisar

22 de jul. de 2011

Como é o Parque do Harry Potter?

Essa ideia eu tirei do especial do Harry Potter pela revista Mundo Estranho. Dica: comprem vale a pena e só custa R$9,95. Bom eu sei que muitas pessoas nao puderam ir ainda ao parque do Harry Potter e espero que possam ir algum dia!

Contarei aqui sobre a estrutura do parque, os brinquedos e atrações. AVISO: Essa postagem pode levar alguns a tentar voar até Orlando em suas vassouras mágicas ou testrálios.

PARTE 1

Incialmente você entra no Parque do Harry Potter e se depara com o Trem que leva todo santo ano os alunos de Hogwarts ao castelo. Já aviso o trem não é GRANDE, mas é bem legal! Andando um pouco mais voce se depara com MUITAS coisas, como as diversas lojas, alguns pequenos shows pelo caminho, a entrada para as atrações e um Barril enorme de cerveja amanteigada!

Bom começemos pelo Barril. Lá a fila é enorme e, quando chega sua vez, voce recebe um copo enorme com um líquido amarelo no fundo e um branco espumante em cima. Bom o gosto... Dizem que é melhor no inverno, mas tem muito gosto de baunilha e não tem alcool! Ou seja é liberada para os menores de 21!

Existem alguns pequenos shows em determinadas épocas do ano, como Natal e Ano Novo. Os shows são: o grupo de Coral de Hogwarts e os alunos extrangeiros do 4º livro da série. Falando nisso já vou adiantando que existe um boato de que uma promocão levará um grupo de pessoas para comer um jantar de gala no Natal no Parque! Mas isso é um boato!

Andando mais um pouco você ve várias lojas como: Olivaras, Zonkos, Dedos de Mel, Três Vassouras, etc. Sim, é uma pena que a Gemialidades Weasleys não está no Parque, mas os produtos dos gemeos estão presentes nas lojas. Bom vamos por loja.

Zonkos

Nessa loja exitem objetos mágicos incriveis, como o pomo de ouro, roupas de quadribol e o famoso Lembrol. Alem disso existem varias camisas não totalmente relacionadas com os filmes mas com estampas bem legais.

Dedos de Mel

Essa loja é mais conhecida pelos seus doces e salgados. Bom como posso dizer... SIM feijoes de todos os sabores, sapos de chocolate e muito mais!!! E acreditem quando falam que exitem diverosos tipos de doces uns mais estranhos que outros. PS: os feijoes realmente tem gosto de TUDO!

Flich's Emporium

Paraiso para colecionadores e viciados em peças sobre os filmes. Bom lá você encontra desde travesseiros com simbolos das casas até peças vistas nos filmes (como o famoso cajado de Moody e o xadrez de Bruxos). Alem disso, existe uma grande coleção de roupas e assesórios (no sentido de canecas, canetas, etc). Não é tão caro assim, mas vale a pena guardar um dinheirinho desde já para gastar la.

Existem muitas outras lojas como a Owl Post (vá mandar umas cartas para seus amigos e compre sua coruja), o Tres Vassouras, Dervish and Bages, etc

Quer saber mais dos produtos? Va até o final dessa postagem e veja os links.


PARTE 2

Depois de passar por umas lojas (parte 1) voce encontra, mais ou menos, tres diferentes caminhos que te levam a diferentes aventuras no Parque.

Adrenalina? vá para o Duelo do Dragão! Uma montanha russa de dois carrinhos que andam ao mesmo tempo e formam um circuito simétrico cheio de looooopins e inverções.

Quer Relaxar? Vá para Voo do Hipogrifo... Uma montaha russa leve com apenas subidas, descidas e curvas, para as crianças pequenas que não puderam se aproveitar do Duelo do Dragão.

Aventura e Acão? Use seu terceiro caminho e vá direto para Hogwarts! Considerado a melhor atração virtual 3D de todos os tempos, você embarca numa viagem com os personagens dos livros/filmes e sente em sua pele exatamente o que esta ocorrendo. A melhor parte, segundo a maioria dos viajantes, é a perseguição ao pomo de ouro durante uma partida de Quadribol. Bom a fila é de, as vezes, 1h ou até 2h em horarios de pico. MAS não se desanime! Durante as horas na fila você pode fazer varias coisas como: conversar com os quadros do castelo, tirar fotos nos cenarios super detalhistas, como a sala de Herbolgia e até ver o trio mais famoso do cinema (não estou falando de um Vampiro pálido e aidético, um lobisomem que age mais como um chiuaua e uma humana que parece ter alzheimeir quando é mordida por um 'vampiro', mas sim de Harry, Rony e Hermione).
Bom já vou avisando tambem para o bem de todos que o castelo não é castelo de Hogwarts em sua forma original, então parem de reler os livros e rever os filmes para tentar decorar todos os caminhos do castelo.

Bom acabo assim essa postagem e deixo para vocês um desafio:
O que você mudaria no Parque se você tivesse todo o dinheiro que necessitasse?
(deixe sua resposta nos comentários e postarei no blog a melhor)

Links Importantes:
  • http://www.universalorlando.com/Merchandise/MerchandiseHome.aspx
  • http://www.noblecollection.com/

0 comentários:

Free Herry Potter 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Modified by Gabre R

The Rowling Society ©Template. Modified by Gabre R.Original.

Login TOP