Pesquisar

30 de dez. de 2011

Mais sobre "The Woman in Black"

Daniel Radcliffe interpretará o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para a casa de uma antiga cliente que faleceu para cuidar de seus papéis. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Em uma entrevista com a revista Total Film ele falou sobre o papel, e escapou um pouco sobre uma sequência assustadora do longa:

O que me preocupava não era muito interpretar o lado dele que foi devastado pela mágoa. O principal que me preocupou foram vinte minutos no meio do filme que não há diálogo algum: apenas fico andando pela casa. Fiquei pensando: "Deus, será que vai ser um tédio? Vou só ficar fazendo as mesmas expressões de medo toda hora?" Felizmente, não foi o caso. É uma das sequências mais excitantes do filme.

O ator também comentou sobre as notícias passadas sobre sua participação em dois projetos: "The Amateur Photographer" ("O Fotógrafo Amador") e um remake de "All Quiet on the Western Front" ("Sem Novidade no Front"). O primeiro está provavelmente desligado. Sobre o segundo, ele afirma que não teve mais notícias. Clique nos links referentes a cada um dos projetos para saber mais sobre eles.

1 comentários:

Pedro Silva disse...

Ola, eu possuo uma moeda de Gringotts de 1 galleon (unno galleon), ela e bem rara. Gostaria de saber se alguem se interessa.
Deste modelo, so foram feitas 100 e elas foram entregues para as 100 primeiras pessoas que compraram o VHS de Harry Potter e a pedra filosofal.
Caso haja interesse me mande um email para pedrosilvaxt@gmail.com

Free Herry Potter 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Modified by Gabre R

The Rowling Society ©Template. Modified by Gabre R.Original.

Login TOP