Pesquisar

22 de jul. de 2011

Harry Potter Terá Continuação!

Isso mesmo! Não é pegadinha! Já esta confirmado por JK Rowling! Harry Potter terá continuacão na internet e essa continuacão se chama: Pottermore! Bom deixe-me explicar melhor... Inicialmente não é um outro filme, nem um outro livro... na verdade são segredos sobre a série que JK esta unindo todos e colocando em seus livros! Acontece que ela e sua equipe estão criando um site de entreterimento e leitura online onde você pode acompanhar os personagens e fazer parte da história tambem!

É muito parecido com alguns jogos que existiam no site oficial do Harry Potter, porem dessa vez é elaborado pela propria autora. Voce podera escolher sua varinha, entrar para uma casa, conversar com outras pessoas e até ganhar pontos para sua casa.


Voce pode entrar no site do Pottermore (http://www.pottermore.com/) e colocar seu e-mail lá para receber mais noticias. No dia 31 de Julho (Boa data Hein) o site liberará a versão beta para 1 milhão de fãs do mundo inteiro. Não se sabe exatamente o que irá acontecer nesse dia. A versão de A Pedra Filosofal será lançada em Outubro e será gratuito.


JK Rowling respondeu algumas perguntas e postarei as mais legais aqui (o resto postarei depois).


1) O Pottermore será gratuito?

Sim, o acesso ao Pottermore será totalmente gratuito; você não terá de pagar nada para usar o site. A Loja Pottermore terá itens que você poderá comprar, mas escolher comprar algo – ou não – não afetará no seu processo através da história já que a Loja fica fora da experiência de leitura.



2)Você pode explicar, por favor, o que quer dizer “experiência de leitura online”? O quanto eu, como usuário do Pottermore, serei capaz de afetar a história? Afinal, a história de Harry já não foi contada?

A melhor maneira de pensar no Pottermore é como um companheiro interativo e ilustrado dos livros. J.K. Rowling queria criar um site onde suas histórias poderiam seguir em frente e onde leitores poderiam explorá-las de um novo jeito. Além de descobrir novos materiais de J.K. Rowling sobre o mundo de Harry, você poderá interagir com momentos chave da história (a sequência do Chapéu Seletor, por exemplo) e fazer uploads dos seus próprios comentários, pensamentos e artes de todas as personagens, objetos e lugares que você encontrar.



3)Não há uma Taça das Casas em que competimos para ganhar pontos?

Sim, há. Ao progredir pela história, você também será capaz de ganhar pontos para sua casa – e uma vez que você termina o primeiro livro, você pode continuar ganhando pontos para ajudar a sua casa a vencer a Taça das Casas.




Bom aproveitem e se inscrevam lá no site do Pottermore, mas não se esqueçam de ir denovo dia 31 para a grande abertura.

2 comentários:

rodrigo disse...

brother por favor me diz que tem como eu me inscrever nesse site ainda pq a opção de registro n aparece n
qualquer ajuda e bem vinda desde ja agradeço vlw t+

[HP] Vitor N disse...

Então Rodrigo o Pottermore esta passando por uma versão beta para um número limitado de fãs que por volta de Outubro responderam uma série de questões para garantir esse acesso gratuito. Já agora, final de Dezembro, o site ainda não liberou a entrada de novos membros ou a abertura para o público. A Sony e a J.K ainda não se pronunciaram sobre tal abertura, então será necessario esperar mais um pouco.

Free Herry Potter 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Modified by Gabre R

The Rowling Society ©Template. Modified by Gabre R.Original.

Login TOP